12 de fevereiro de 2014

Não Me Deixem Ir



Eu quero tentar novamente, eu posso tentar outra vez, vocês podem me dar apenas mais uma mínima chance de tentar ser um alguém melhor? Eu já não me redimi o suficiente? Vocês ja pensaram tudo o que queriam? Por favor, me diz, eu não quero esperar.
Eu não sou má, eu sou apenas uma garota no centro dos seus hormônios, uma garota de 13 anos como qualquer outra, mas cercada de fios grudados na mente, fios arrebentados. Sou uma garota medrosa e segura ao mesmo tempo, eu sou totalmente sensível, transparente, e qualquer coisa que ele falasse naquele momento me faria desabar, e fez, afinal, não por ele, por nossas respostas, por todas as próximas conversas que teríamos, se por sorte elas existissem. E quer saber? Talvez nós dois tenhamos sido egoístas, é isso.
Eu sempre erro quando estou apaixonada, e essa seria uma excelente resposta se pudesse dizer. Mas eu não farei isso, porque faço qualquer coisa para que ele continue respirando, faço tudo para não perder ele de vista, para não o ver frio e isolado, porque eu estou aqui, eu não posso deixá-lo só, não vou deixar ninguém ir, acredite, eu só preciso descobrir a forma secreta de tudo isso, só precisava desse tempo, para parar de chorar, para formular um pensamento, um ideal, argumentos, desculpas. Se tiver escolhas, eu a farei, se me julgarem, me defenderei, mas se me perder, eu me perco outra vez, eu acabo comigo mesma.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário