24 de fevereiro de 2014

Não Tente Novamente



É a primeira vez que não quero falar com você. Sabe, eu poderia te dizer que não estou sozinha, embora não seja verdade, meu coração realmente não está. Mas preferi deixar ouvir tudo que você iria dizer, como das outras vezes, só que usando a mente agora. Não que eu agisse sempre como uma boba, sempre soube das suas reais intenções, é contigo que muitas garotas se perdem, e não serei assim, nem por você, nem por qualquer outro.
Sei, eu nunca fui idiota, mas estou me surpreendendo com minha capacidade de ser inteligente agora. Eu percebi que você chegaria, uma hora ou outra, eu senti que você estava próximo, nem recuei, nem acelerei, saí e estive no mesmo lugar, até você chegar. E lembra que esse era o momento que tantas lembranças voltavam? Pois é, dessa vez foi diferente, e ao invés de dar atenção exclusivamente a ti, eu apenas agi como uma pessoa comum, uma pessoa que não vejo a muito tempo, que já senti saudade, mas hoje não mais.
E toda a sua conversa, foi vaga, suas palavras foram jogadas ao vento e eu não tenho a mínima intenção de procurá-las agora, deixa que voem, deixa que seus pensamentos sejam levados a toa, os meus também já foram, não faz mal para ninguém. Você nunca vai voltar a ser o que foi um dia, e até viveria a mesma aventura, mas ela não significaria 1/5 do que significou.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário