24 de fevereiro de 2014

Frio na Barriga



Eu não sei o que passa ou passou pela cabeça dele, mas com certeza, o que quer que tenha sido, não fez o menor sentido. Nem para ele, nem para ninguém, as palavras apenas foram ditas, os corações foram partidos e agora talvez seja tarde demais para voltar atrás. Mas o coração implora uma segunda chance, um segundo pedido, eu sinto tanto por isso, por não sei se posso satisfazê-lo.
No fundo, estou realmente dividida, não chega a ser o coração e a razão, porque um sem o outro é manco, mas são apenas duas linhas diferentes, eu sei bem qual prosseguiria. Você pode não saber, mas eu não tenho jeito mesmo, se for erro meu, que Deus me perdoe depois, mas é o que eu sinto, não posso fugir disso. Quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pela coração?
Eu sei que ele ainda me sente perto, embora eu já tenha pensado milhares de coisas que prefiro não citar aqui, eu sei, que ele me sente, e eu também o sinto. Eu sinto ele tão perto que dói, dói por saber que estou tão frágil, que estou vulnerável. O amor nos enfraquece, apenas deixando bem claro.
De tantos futuros que imaginei, será que eles não mereciam tentar novamente? Eu não sei o que vai acontecer, a noite pode terminar em sorriso ou lágrimas, pode ser um dia perfeito ou triste, mas eu não me sinto preparada para vivê-lo.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário