12 de fevereiro de 2014

Em Crise Silenciosa



Porque é tão difícil? Foi tão inofensivo, foi tão normal, gerou tanta droga.
Ciúmes, a praga humana, no fundo eu entendo, mas não é justo comigo, eu estou realmente confusa em relação ao que sinto e isso me deixa furiosa, eu mereço convicção, eu não a tenho.
Eu estive muito perto de desmoronar, e até quase desabei em uma crise intensa e longa, mas preferi pensar, tentar entender o porquê de tantas coisas. No meio disso tudo, eu só tenho certeza de uma coisa, eu não posso, eu não vou perder meus amigos.
Sei que não deveria estar falando nada disso, você provavelmente não me entende porque não estou sendo nada específica. Vocês querem clareza? Tudo bem, que se acendam as luzes para meu grande anúncio: Minha mente virou um grande nó, grande não, imenso, voltas dadas por várias pessoas, várias opiniões em conflito me fazendo surtar. Barulho, barulho. Tive que parar, parar mesmo, desligar o sistema porque eu não aguentava não conseguir calar tantos sentimentos.
É muita coisa na minha cabeça em tão pouco tempo, e tudo, absolutamente tudo, exerce grande pressão em minha mente, e é terrível se sentir presa, eu tive que parar. Sumirei por alguns dias, apenas por isso, pela força que as palavras passaram a exercer sobre minha cabeça, é muito pra mim.
Se quiser me encontrar, estarei aqui, mas em silêncio.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário