18 de fevereiro de 2014

Minha Vida? Será?



"Gei, é a sua vida ali."
Essa frase não saiu da minha cabeça e ainda não tenho resposta para ela, mesmo não tendo parado de pensar nela desde cedo. De tantas coisas que já citei para me referir á meu cantinho particular, nunca usei “minha vida” para descrevê-lo. Mas a garota estava certa, era sua vida, descrita de todas as formas, sua vida, seus segredos, tudo.
"É. É a minha vida, de fato." Disse, ainda impressionada por ter reconhecido isso. "Eu escrevo como eu me sinto. Isso me impulsiona e me anima a escrever."
"É lindo, parabéns."
Eu não tinha dúvidas, era realmente muito lindo conseguir trazer tantas emoções com as palavras. Não é de hoje que comecei e nem vai ser amanhã que vou parar. Sinto-me bem aqui, me sinto sozinha e livre para ficar como bem entender, mesmo sabendo que todos podem ver, no fundo não me importa, eu escrevo para mim, não para os outros.
"É muito importante para mim, também é uma forma de desabafar e tentar ficar mais forte nos momentos que perco o chão."
Não sabia porque estava falando da importância do blog com ela, mas me senti bem assim.
"Você escreve muito bem, e a forma como domina os textos é incrível."
O elogio a pegou de surpresa, claro, nas agiu como a fofa de sempre e passou. Depois de uns dias, elas nem lembrariam, mas ficou aqui, se alguma das duas descobrir esse post entre todos os outros, elas vão se lembrar de uma da outra, irão sorrir e perceberão que foram especiais uma para outra, algum dia.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário