7 de fevereiro de 2014

Conhecendo o Amor Novamente



Jurei que não me apaixonaria, jurei que não gostaria de ninguém, mas não resisto ao amor, eu sou filha dele.
Fiquei um ano sem sentir essa grandiosidade em mim, perdi a forma de se sentir amada, não sentia mais a vontade desesperada de abraçar apenas uma pessoa, de estar com ela, eu realmente parei de pensar no futuro com tanto vigor, mas o futuro parece mais próximo agora.
Você apareceu, e você me deixa tão bem. Você me faz ficar leve, como se tudo não passasse de nuvens. Eu estou calma, eu não penso em você o tempo inteiro, eu não estou ficando louca, mas aquele sentimento, que á muito não sentia, volta a ser produzido, volta a me fazer sorrir, e te agradeço por isso.
As vezes penso que não poderia encontrar outro alguém que tivesse todas as qualidades em um só, e realmente acho que não encontraria assim tão fácil, você surgiu de maneira normal na minha vida, fez parte da rotina, mas depois, de uma hora para outra, ficamos tão próximos. Sinto vontade de conversar contigo e realmente conversamos a maior parte do tempo, sinto saudade de ti sem nem mesmo te conhecer, e sei que você sente o mesmo, nunca tive alguém para me fazer sentir tão amada, sinto realmente que teríamos um futuro, até imagino milhares deles, e eu gosto tanto disso. Eu não sei como ou porque nos tornamos tanto em tão pouco tempo, mas esta sendo real, esta sendo sincero, se não durar, que não dure, mas vale a pena, eu sei que vale.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário