7 de fevereiro de 2014

Futuro Dos Sonhos



Eu pensei que viver fosse mais fácil, pensei que querer alguma coisa, ter algum sonho, seria fácil de realizar. Acho que nunca tive um desejo tão grande, querer é querer, nós queremos milhares de coisas a cada um minuto, mas desejar profundamente aquilo, mais do que qualquer coisa, e saber que você seria capaz de desistir de outras mil coisas para ter aquilo. Esse tipo de desejo, eu tenho agora, e chamo de sonho.
É difícil sim, preciso de cabeça, preciso de garra, mas eu serei capaz de construir, de aprender, porque eu morro de medo de não conseguir realizar, eu choro só de pensar em abandonar. Eu seria capaz de carregar o mundo em minhas costas para realizar esse sonho, mas não pesa tanto, minha consciência pesa, aquele nervosismo constante de toda vez que pensa naquilo, aquela dor na barriga de medo, tudo isso são consequências de uma só vontade que nunca abandonarei.
Aquela voz que martela na minha cabeça todos os "se" possíveis, aquela voz que me diz que vou tropeçar, aquela voz que me faz querer gritar as piores palavras, se ela surgir essa noite eu não conseguirei dormir, ela me machuca, ela fere, ela faz parecer que tudo acabou e que não tenho mais chance, mas Deus, é quando você aparece, dizendo todas aquelas lindas coisas, dizendo que sou capaz e que irei conseguir, que nunca desista dos meus sonhos, que nunca tropece neles mesmos sem motivos, Deus, você é que me faz suportar o peso que os sonhos têm, e eu vou aguentar, se o senhor estiver comigo, eu irei conseguir, porque eu faço qualquer coisa pelo futuro que eu quero, e isso é o que mais quero agora, então Deus, eu seguro na sua mão, obrigada por me fazer acreditar em mim.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário