12 de fevereiro de 2014

Uma Só Frase...



Minhas dúvidas sufocam meu corpo
Porque será que nenhumas delas são respondidas?
Não aguentaria, não aguentarei
Porque uma pessoa se engana de tal maneira?
Hipocrisia minha?
Talvez...
Mas uma de minhas qualidades é reconhecer  fatos.
O amor pode existir?
Talvez amor de Deus ou de mãe,
Não posso desmentir esse sentimento.
Mas amor entre dois seres que não tem qualquer tipo de ligação?
Porque ? E como?
São as perguntas que tiram meu sono.
Será o ser humano tão solitário capaz de criar um sentimento para se sentir aconchegado?
Agora vejo que talvez a hipocrisia não seja minha...
E sim, das pessoas, que sentem tanto
Sofrer por algo inexistente,
Isso para mim faz tanto sentido quanto
Desmentir a verdade ou apagar o sol
Morrer por amor, adoecer por amor.
Somos tão ignorantes assim?
Mas parece ser algo  tão forte e imprevisível...
Como será sentir tal ilusão?
Mas o mundo parece girar em torno de uma só frase:
"Eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário