12 de fevereiro de 2014

Decisões, Escolhas ou Consequências?



Não é que eu seja covarde e não queira encarar tantas coisas, são até poucas, poderia estar sendo pior, acho que fui poupada disso, pelo menos um pouco. Mas á bastante tempo não enfrento tanta coisa ao mesmo tempo, eu me acostumei a ficar sozinha, e começo a pensar que talvez tivesse sido melhor, mas ele me faz tão bem, ele me deixa tão calma, eu não quero ficar longe dele.
Eis o problema que acredito que todos já saibam, eu valorizo muito mais a amizade que o amor, e embora muitas pessoas discordem da minha opinião, eu não vou abandona-la. Amizade é eterna, amizade é plena, e por mais que o amor seja de outro mundo, a amizade te firma no chão. E não, não tem como seu melhor amigo ser o seu amor, são sentimentos diferentes, são emoções parecidas, porém não a todo o momento. A vida às vezes pode te exigir algumas escolhas, elas são bem difíceis na maioria das vezes, mas o que fazer se não encarar as perguntas, dar boas respondas e esperar pelas consequências? Calma na alma, a vida não é tão cruel todo o tempo, ela nem é, tudo que acontece nela é causado pela primeira pessoa do singular.
Você se pergunta tantas coisas, você tem tanto medo da vida. Se jogue um pouco mais ao invés de se esconder. Esqueça as lagrimas que rapidamente secaram, embora não tenham levado o motivo delas a caírem junto. Esquece um pouco que quando você conectar vai ter diversas cobranças, apenas conecte, não espere ser tarde demais para pagá-las.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário