12 de fevereiro de 2014

Borboletas Ao Vento



E de repente eu sinto borboletas invadindo meus pés, fazendo-os tropeçarem, as borboletas sobem aos meus ouvidos, sussurram as coisas que mais gostaria de ouvir no momento, elas chegam até o fio mais longo do meu cabelo, arrepiando-o e me deixando completamente sem fala, porque aquilo já foi suficiente, porque eu podia jurar não precisar de mais nada, só aquele momento, aqueles minutos que logo se esgotariam, como aquele brigadeiro que é uma delicia, mas é pouco e você precisa de mais deles. Foi mais fofo dos dias, foi o mais romântico, foi sincero. Eu não sei se continuaremos, a culpa vai ser exclusivamente minha, mas tenho muita dúvida de tudo isso, nada é tão fácil, nada é tão fofo, a vida é real demais para essas coisas. Eu aprendi muito com o Adeus que deveria der um Até Logo, eu já não sonho tão alto, eu estou pouco me importando com tudo isso afinal, relacionamentos confundem, amor, amizade, relações de qualquer tipo, confundem, eu não quero estragar tudo, eu não vou, eu amei o dia, eu amei ele, eu não quero que se acabe, é muita pressão, são muitos sentimentos juntos, e eles me deixam zonza, mas eu vou contornar, eu vou conseguir, mas preciso de mais que somente duas mãos para me apoiar, e só tenho duas, mas eu vou dar um jeito, e no final, tudo vai ficar lindo, e azul.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário