13 de abril de 2015

Amor, Para Saber Amar

A plenitude invade as janelas, cai uma chuva fininha lá fora, porém o dia continua lindo e com cheiro de flores do campo. A forte ventania balança as cortinas e os cabelos dela. A sala de estar se encontra arrumada, tem como plano de fundo uma música calma, deixando toda a cena ainda mais serena, para que possamos traçar a nossa dança com passos curtos pelo salão.
É possível sentir a tranquilidade solta pelo ar, os ventos sopraram a seu favor, os mares acalmaram as ondas e até os anjos formam um coral mais silencioso. Você também sente? Você me sente? Veja como tudo que há de ruim parece desaparecer, veja como o espelho sorri com sinceridade para você. Não é bom se sentir assim?
O céu ganhou uma tonalidade diferente, parece um eclipse lunar. Podemos trazer um violão até a praia. Isso te acalma? Como trazer paz a sua alma? Cultive o que te faz bem, cultive os abraços, os sorrisos, os carinhos, os amigos, a família, cultive a paz dentro de si mesmo e contagie quem está ao seu redor.
Em meio ao cenário de um mundo em constante destruição, onde os seus filhos gananciam pelo poder, pelo status social, deve haver um lugar onde as folhas enxuguem o pranto desses homens, onde as flores cantem o que Terra quer clamar: Misericórdia. Deve haver um lugar onde possamos plantar e colher bons frutos para levarmos dali adiante, em todos os locais nos quais passarmos, semeando e vendo brotar o amor dentro de cada ser vivo, dentro de cada ser humano. Amor, sábio John Lennon quando disse que é tudo o que nós precisamos.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário