23 de abril de 2015

Apenas Permaneça

"Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz... Sentirá o ar sem se mexer, sem desejar, como antes sempre quis."

A infelicidade e a falta de sorrisos sinceros pode ser tão constante como a risada e a felicidade que um dia vivenciamos. Temos a mania de nunca estarmos bons ou ruins o suficiente, isso sempre me irritou.
Acontece que alguns dias estamos realmente nos sentindo sozinhos, sem um lar, sem um abraço, sem um aconchego ou um carinho para estar. Não precisamos de gestos, mas de palavras. Não precisamos de beijos, precisamos de apoio, de carinho, de amor. Então vêm as malditas decepções, uma seguida da outra para que não se percam e cumpram a missão de deixar-me sem um chão para pisar. Parabéns, tinham realmente conseguido.
Dói perder pessoas que não serão substituídas porque você simplesmente não quer ninguém além delas. Dói ouvir palavras duras quando você necessita de apoio em momentos difíceis. Porém a maior dádiva que pode ser oferecida é o perdão, a chance de se redimir, de tentar outra vez. "Não o perdoai 7 vezes, mas sim, 70 vezes 7." Mágoas irão permanecer por um tempo, serão lembradas por mais alguns dias, mas tudo passa, menos as verdadeiras amizades. Por que perdê-las por coisas tão bobas? Por que se magoar se podemos jogar as cadeiras para os lados e fazermos uma bela dança de salão?
Então, me desculpe também por agir por impulso, por me magoar tanto com bobagens. Talvez eu seja uma garotinha carente que precisa de um abraço a cada três ou quatro minutos, não se preocupe, ficará tudo bem se eu não perder você.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário