11 de abril de 2015

Todos os Dias

Será que eu poderia ligar para outra dimensão? Eu conseguiria trocar duas palavras com o lugar que nossos olhos não são capazes de visualizar? Eu só queria deixar um recado, fazer um pedido, deixar um lembrete. Se eu ligar, ele me atenderá?
Deus, eu poderia dizer mil palavras e nenhuma delas seria suficiente. Todas as pessoas te pedem milhões de coisas o tempo inteiro. Na maioria das vezes eu apenas agradeço e peço para permanecer ao meu lado, pois preciso da tua presença. Hoje eu queria falar com ele, com o anjo que subiu aos céus a 2 meses atrás, ele que deixou um vazio e saudades imensas para todos que aqui ficaram, ele que foi o pastor de todos os filhos e netos, o exemplo, o amor, o carinho em forma de um homem.
Deus por favor, cuida dele, cuida como nós não conseguimos cuidar, cuida como ele merece, envolve ele no teu abraço como eu gostaria de fazer, fala para ele que o amo, todos sentimos a falta e rezamos para voltarmos a vê-lo um dia, fala também que foi vendo ele, que todos aprendemos a lutar, mas não há como lutar com essa saudade.
Deus, se estiver me ouvindo (e sei que está), saiba que eu te amo, talvez eu nunca tenha escrito isso com minhas palavras, mas eu preciso falar hoje e todos os dias da minha vida, antes que o meu tempo acabe e essa ligação se finalize. Obrigada por levá-lo para um bom lugar, obrigada por não deixá-lo sozinho, e obrigada estar também comigo o tempo inteiro, eu te amo.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário