20 de abril de 2015

Mesmo Êxtase



Eu gostaria que o tempo passasse arrastando, mas quando estou ao seu lado ele resolve criar asas. Tantas palavras são ditas, tantas histórias contadas e eu só consigo lembrar-me daquele seu sorriso ouvindo qualquer besteira que eu tenha pronunciado. Eu não sou ninguém perto dele, sou uma criança precisando de colo, uma menina precisando de um único lugar no mundo inteiro.
Precisando dos seus braços me envolvendo, do nosso calor nos aquecendo e colocando fogo em nós mesmos a cada instante., fazendo ferver qualquer pedaço de nós que esteja morno. Sentindo suas mãos na minha pele e esse contato corpo a corpo, sussurrando sacanagens no seu ouvido ou qualquer coisa que te deixe com mais vontade ainda, vontade de mim. Arranhar o teu peito e descer as mãos pelo seu corpo tão belo que me prende e me vicia, me maltrata de forma tão gostosa. Quero me ver na parede, tomada pelo nosso calor, sentir suas mordidas que são tão leves e deliciosas, ver meu cabelo sendo puxado pra trás e me entregando a loucura de estar ao seu lado. Unir o meu eu ao você e nos tornamos um só, no mesmo clima, no mesmo êxtase. 
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário