23 de abril de 2015

O Lado Certo

Eu não pedi para que cruzasse o meu caminho, mas sempre desejei que isso acontecesse, mesmo sem saber ao certo como agiria quando estivesse aqui. Eu não podia doar meu coração, ele estava fraquinho, queria tirar umas férias, mas ele está prestes a mudar de dono e parece muito feliz com isso. Eu não queria me apaixonar outra vez, achava cedo, achava desnecessário, achava que conseguiria caminhar sozinha muito bem, e até caminhei durante muito tempo... Foi quando você chegou, e me pegou de surpresa, me conquistando a cada dia com coisas tão simples, em cada detalhe. Por que você tinha que vim? Para fazer meus olhos brilharem, meu coração disparar e meu sorriso ocupar 70% do meu rosto? Para me fazer pensar em você durante o dia e desejar sua companhia durante as noites?
Não é amor a primeira vista, apesar de ser uma história antiga. Não é uma paixão desenfreada, apesar de ser levada a loucura por muitas vezes. É tão simples, tão verdadeiro. Eu pensei milhares de vezes, analisei por muitos dias, até estar outra vez diante do seu sorriso, eu não consigo pensar em nada diante dele e todo o efeito que exerce sobre mim, meu corpo responde por cada palavra sua e eu nunca o vi dessa forma, mas eu adoro. Adoro porque é provocada por você, porque amo tudo que causou e tem causado em mim. Amo ter virado minhas certezas de cabeça para baixo quando elas eram tão concretas, amo ter aberto as portas do meu coração outra vez, amo principalmente o fato de você estar dentro dele agora.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário