15 de abril de 2015

Não Foi Difícil

Se isso for algum tipo de teste, eu desisto. Não consigo passar por mais uma fase dele, não consigo ver as pessoas que tanto considero agindo como estranhos, não consigo perder um por um e fingir estar bem porque eu nunca estarei bem sozinha, sozinha eu não posso, não sou nada.
Entretanto não vou abaixar a cabeça para todas as coisas que ele falou, não concordarei com as palavras falsas pronunciadas por um adolescente metido e idiota que só esperou a primeira oportunidade para pisar e tentar humilhar pessoas que sempre foram suas amigas, sempre estiveram ao seu lado. Já pensei se a culpa poderia ter sido minha por deixar as pessoas me tratarem como tratam, mas eu nada poderia fazer para mudar os conceitos delas. Esperava que essa amizade durasse muito tempo, esperava mesmo, porque o tempo inteiro foi verdadeira, mas nunca sabemos o que nos espera, não é mesmo?
Se um dia você tomar consciência do modo como agiu, ainda estarei aqui, o otário está sendo você, que quer perder a pessoa que mais se importa contigo. Ou talvez você tenha arranjado pessoas melhores e eu nunca tenha significado nada, talvez tenha achado amigos com padrões, vidas e palavras que sejam tão superficiais e passageiras quanto as suas, palavras ditas sem pensar e sem medo de magoar qualquer ser presente. E quando 4 anos se passarem, elas te deixarão para trás, pois você nunca vai ter significado de verdade, mas você nem dará importância afinal já está fazendo isso e não será difícil fazer outra vez, além de ser tão egoísta quanto elas.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário