27 de abril de 2015

Final da Manhã

O modo como recitou aquelas palavras, um sussurro baixo no meu ouvido, fez com que todo o meu corpo arrepiasse e todo o ar dos meus pulmões desaparecesse, fez meus olhos brilharem e se fecharem por um longo instante segurando uma lágrima que ameaçava surgir. Ela não veio, e minhas palavras também faltaram, meu peito as gritavam com toda a força dos pulmões: "Eu te amo, eu te amo muito", até pronunciá-las para você, como um segundo sussurro que fez meu sorriso tocar as orelhas de tanta felicidade.
O que você fez para me deixar tão boba? O que fez para me deixar tão feliz? Seja o que for, faça mais vezes, pois eu não quero me afastar desse sentimento. Levantarei as mãos ao alto e pedirei a Deus mais dias perto do seu sorriso. Farei uma prece para ter os seus braços me envolvendo sempre que precisar de aconchego. Rezarei para ser sempre a dona do seu coração, das suas palavras mais amorosas e das suas risadas mais bonitas.
Talvez você seja o meu "era uma vez", talvez seja a minha primeira verdadeira história de amor, talvez o que eu sinto agora nem sequer seja comparado ao que sentirei amanhã. Ou talvez tudo isso não passe de um sonho, mas se acordar amanhã, peço que seja ao seu lado daqui a uns dez anos. E então, te despertarei com um beijo doce e apaixonado, você me perguntará se algum passarinho cantou nos meus sonhos, eu responderei que sim, que cantou a mais bela canção e coloriu todos os meus dias pretos e brancos. No final da manhã, eu jurarei solenemente que caí de amor, caí de amor sem limites por você.
Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário