11 de abril de 2015

Até Então (...)

Poderíamos ter nos conhecido ao nascer, poderíamos ter brincado e crescido juntos ou até mesmo construir uma longa amizade. Nos esbarramos diversas vezes, cruzamos olhares, falamos em silêncio e nunca o quebramos, até então...
Eu poderia dizer que não acredito em destino, em amor a primeira vista ou em um cupido louco que atira flechas para todos os lados. Eu sei, o amor vem para os distraídos, para aqueles que não esperam por ele, que deixam a porta aberta sem querer, que joga os sentimentos fora achando que nunca os terá de volta. O amor vem para quem não o quer, para quem deseja ficar sozinho, para quem ouve heavy metal fugindo do clássico mpb romântico. E ele veio para nós dois, ele bateu a minha porta e eu não liguei, mas me importei com sua presença, ele continua lá.
Entre, eu te ofereço um lugar. Conheço pouco da grandiosidade desse sentimento, só peço para não me sufocar. Sei que podemos nos machucar, nos ferir aqui e ali, eu assumo o risco, a vida é feita para quem não teme, para quem aceita desafios e riscos. Porque eu desejo me apaixonar todos os dias pelo mesmo sorriso, não importa o quanto possa doer depois, quero me perder todas as noites no mesmo lábio e me aconchegar todas as tardes no mesmo abraço. O futuro é apenas nosso, podemos fazê-lo presente a hora que quisermos, e essa é uma ansiedade recíproca. Tudo sem seu tempo, tudo tem seu jeito, eu espero encontrar o nosso e passá-lo inteiramente ao seu lado.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário