23 de abril de 2015

Rosa Cristalina

Ela é linda, sua beleza é tão simples que encanta qualquer um ao redor. Seu sorriso é um presente maior do que qualquer coisa que eu possa merecer. Como as pessoas conseguem agir diante dele? Ele me maltrata, me paralisa, ela não se dá conta disso.
Ela é a atriz principal mesmo tentando atuar como figurante, pois não consegue ser nada menos que incrível, desde um cafuné até assuntos de química, ela é a melhor nas suas imperfeições, eu consigo amar cada uma delas.
"Ela não é tão alta como os meus sonhos, nem tão baixa como minha auto estima, cabe no meu abraço e abraça o mundo como se fosse seu travesseiro."
Tão pequena, a minha pequena garota, amante das chuvas de inverno e do sol de outubro. Está sempre a procura de abraços, de carinhos, pois ama todas as coisas, basta não envolver solidão. E por não suportar a ideia de estar só, algumas pessoas pensam que ela está em constante estado de carência
Ela se importa? Nem um pouco, é uma boa opinião, porém eu diria que ela é um doce, as vezes uma cafeína pura, um anestesiante. Filha do amor, ama mais do que respira e como se dependesse disso para sobreviver, talvez realmente precise.
Ela é confusa, isso sem dúvidas. Mas quem sou eu para falar qualquer coisa? Seu jeito de ser me deixa a vontade pra qualquer pergunta, pois ela não me negará a verdade, o modo como ela balança os cabelos me dirá como se sente hoje e os seus olhos tão brilhantes explicam até o inexplicavel, me fazem ver através da sua alma, onde há uma rosa cristalina, uma mulher com jeito de menina, uma menina que me emociona e me fascina.
 Por: Geisa Bomfim
A "Ela" do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário