11 de abril de 2015

Look the Sky

O frio do outono começa a se fazer presente, por mais que estejamos no meio do verão de abril ele insiste em aparecer, para tornar os dias mais silenciosos, quietos e lentos. Também faz frio dentro do meu peito, um frio diferente da maioria, repleto de uma saudade tão bela, sedento por um conforto, um abraço amigo. Talvez o céu esteja chorando junto comigo ao deixar sua chuva cair, gotinhas de solidão. Me sinto tão só, mesmo quando estou rodeada de pessoas que podem querer ou não o meu bem, continuo vagando entre elas por todos esses dias, sem saber se sou de verdade um alguém. Quero colocar um sorriso no rosto, afinal não me sinto triste para guardá-lo no bolso, porém ele não sorri como antes, meus olhos não se fecham e meu coração não bate forte quando ele surge. Para onde foram as causas das minhas sensações?
As vezes desejo estar em um globo de neve, aqueles que enfeitam as nossas casas e são tão bonitos, e de uma hora para outra sentir-me sendo sacudida por uma criança na noite de Natal. Sentir a vida virando as avessas junto com toda sua história. Sentir novas gotas gradativamente caindo sobre o chão, uma após a outra, sem pressa alguma. Sentir a perda de equilíbrio repentina, que faz tudo mudar de foco. Apenas sentir, eu preciso parar de perguntar-me porque algumas pessoas preferem a vida e finalmente morrer de vontade de viver, de ver de perto o quanto pode ser bom.
Então me leva desse lugar, me teletransporta para onde eu possa enxergar que a vida é bonita, que há você do outro lado, me deixa te ver, apenas para sentir meu coração bater outra vez. Por você.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário