11 de abril de 2015

Negativa

É verdade quando dizem "Só possuímos essa vida", não teremos uma segunda chance e não sabemos o que vem depois dessa passagem, tudo que acontece durante ela é único, não irá se repetir e não poderá ser consertado caso aconteça algum erro. Por este motivo, quando caímos não devemos lamentar a dor da queda, e sim levar conosco o aprendizado e o prazer da subida, para tentarmos não cair outras vezes.
Dizem que para vivermos de verdade precisamos quebrar as regras, ultrapassar os limites, amar intensamente, não ter medo do amanhã. Mas como viver? O que é viver, afinal? É preciso ser radical pra viver com vontade? É preciso ser extremo para ser feliz? O que é essa adrenalina que tanto nos leva a cometer sandices? O prazer em senti-la, é isso que chamam de viver? Embora seja excitante sentir essa adrenalina, lembre-se que cada ação gera outra ação, e cada passo dado pra frente deixam coisas para trás, se pergunte se vale a pena deixá-las por causa de um momento apenas, não troque o que quer na vida pelo que deseja no instante. A minha resposta foi negativa.
Não ganhei um manual de instruções ao iniciar esse jogo, e quanto mais ele passa de fases, é mais difícil conseguir jogá-lo e ultrapassá-lo. Uso aquelas velhas cartas e tento variadas jogadas, na intenção de ganhar o prêmio final de uma vez por todas, porém, por mais cansativo, não desejo que esse jogo acabe.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário