11 de abril de 2015

Nascer De Novo

Quero sentir o seu riso provocado pelas tantas histórias vividas e compartilhadas, sinto falta delas me fazendo rir. Quero ser envolvida no seu abraço tão reconfortante e macio, sinto falta dos nossos corações juntinhos um do outro. Quero ouvir suas palavras sussurradas ao pé do ouvido para que não nos ouçam, pois sinto falta da sua voz ao passar dias sem escutá-la.
Estou naquela mesma estação, na mesma galáxia, e é tão frio por aqui, tão escuro, tão solitário. É ruim estar sozinha, é ainda pior se sentir só em meio a tantas almas caminhando por perto, é ruim admitir que sozinha eu não consigo ser, nem sentir quase nada. Gostaria de ter você por perto, prometo que seria só hoje, gostaria de chorar ouvindo você rir, e até discutir com você por minhas lágrimas secarem ao te ver, discutir porque a tristeza sairia dessa porta assim que você entrasse, porque eu quero me trancar e chorar durante algumas horas, mas seria bom tê-lo por perto para me abraçar, me fazer sorrir depois dessa maré que vai passar assim que o sol nascer de novo.
Eu sinto, mesmo distante você me faz bem, suas palavras me confortam e me servem como travesseiro. Mesmo distante, sua risada contagia a minha, eu rio sozinha como uma boba e não ligo nem um pouco pra isso. E estando distante, pensar em você é uma excelente distração. Lá no fundo, eu sei, todos os pensamentos tem um quê de realidade, e um dia todo o tempo que pensamos estando distantes serão substituídos por pensamentos ditos em voz alta e acompanhados de carinhos, de aconchegos. Quem sabe em um dia futuro eu encontre uma morada no seu peito? Um novo sol nascerá.
 Por: Geisa Bomfim
A Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário