27 de abril de 2015

Resenha - Trilogia Sem Limites

Procura por um livro (ou talvez três), que faça você ler até os agradecimentos finais? Teria feito uma resenha do primeiro livro, mas logo em seguida li o segundo, intenso, provocante, surpreendente, e me apaixonei, depois comecei a ler o terceiro e vi que faria uma resenha sobre a trilogia. Amo sequências de livros por me apegar aos personagens e "viver" com eles por mais tempo, ultimamente também descobri uma paixão secreta pelos romances. Unindo essas duas características, com mais um traço significativo de erotismo, encontrei três livros provocantes, prazerosos e perfeitos que li em apenas cinco dias.
Blaire nunca foi uma adolescente normal, sofreu a perda da mãe e da irmã, ainda muito nova, seu namorado a deixou de lado quando mais precisava dele e agora ela não tem para onde correr. Só resta uma opção, Rosemary, um lugarzinho no meio do nada onde seu pai está morando com a nova esposa, mal ela sabe que não o encontrará por lá, e sim Rush Finlay, um garoto metido e esnobe que, como todo romance, se apaixonará perdidamente por ela.
Mas nem tudo é o que parece, ele esconde um segredo terrível que a envolve e bastaria um piscar de olhos para deixá-la de lado, além dela não poder/conseguir aceitar tudo que fica sabendo. Como se não bastasse tudo o que aconteceu, sua vida parece uma grande montanha russa que só faz descer cada vez mais fundo, mas uma grande montanha russa nunca termina com uma queda, Blaire tentará se estabilizar, e todas as reviravoltas reunidas nesses livros podem deixar a vida dela ainda mais bonita que o seu melhor sonho de verão.
Por: Geisa Bomfim
A Leitora do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário