15 de fevereiro de 2013

A despedida Dói



E novamente eu aqui me chamando de idiota, sim idiota! Porque eu tenho essa mania de me apegar nas pessoas? Porque você me fez tão ciumenta meu deus? Eu achava que você pediu para não esquecermos de você, mas é você quem tá esquecendo. Eu sei que você não vai mais visitar meu blog como antes, sei que você vai fazer novas amizades mas é muito chato ver essas suas novas amizades, porque eu sou sua irmã, mas agora virão outras e eu serei a última. É muito chato, chega a ser triste e dar vontade de chorar ver seu riso e atualizações de status  “Resenha hoje no ônibus com - CF”, se você estivesse com a gente seria “Resenha hoje na casa de Mari – com Geisa, Tamires e Mariane” Tudo bem que um dia ia ter que a acontecer mas a gente nunca tá preparada né? Eu nunca estaria preparada para chorar mais uma vez, para me sentir afastada de você, por ver que o laço da nossa amizade tá se esticando demais e vai acabar partindo e machucando um dos lados. Olha, eu só quero que saiba que eu vou te amar mesmo que você não me ame mais, vou te amar mesmo longe, você vai estar sempre perto para mim, minha irmã sz’ Que idiota eu, que cheguei um dia jurar que nossa amizade iria ser diferente das outras, iria ser para sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba. 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário