24 de fevereiro de 2013

Eu Amo Escrever



Se eu voltasse no tempo veria quando as palavras, os textos, minhas redações, deixaram se ser apenas uma pequena coisa na minha vida e tornou-se metade dela.

É tudo muito meu, com o tempo, escrever já não era um passatempo , era uma forma de desabafar. Não é fácil transpor para o papel ideias e inspirações, minhas redações saem de mim, trago todos os meus sentimentos ao papel onde as frases e se palavras se encontram, fazendo todo o sentido para mim. Escolher palavras, descobrir novos significados, pontuar, respirar, ouvir os sons das letras e enfiar tudo goela abaixo, escrevendo o que sinto, usando a alma para lapidar tudo isso. Eu já não consigo, não sei falar o que sinto, ou se sei, não tão bem como escrevendo. Meus sentimentos saem melhor no papel que a boca, escrevendo os sentimentos veem a tona, o coração se torna o melhor amigo da caneta e juntamente com um pouco de sabedoria, usando as palavras certas, eles criam juntos tudo o que gostaria de dizer, de desabafar, colocando para fora o que sinto. É por isso que meu blog já é uma paixão, um diário oculto, sem apontar pessoas, falando apenas da Geisa Bomfim, a garota do Blog, eu. É, eu amo escrever. E quem ama escrever acho que já nasce com isso, não parece ser algo que aconteça de uma hora para outra. Escrever é mais do que apenas digitar, ou rabiscar letras num papel. Escrever requer habilidades que vão além das técnicas,  é ter o incrível dom de delicadamente (ou intensamente), de uma maneira às vezes mágica, tocar pessoas com  palavras, envolvê-las em sua própria imaginação. É compartilhar, transmitir sensações, provocar emoções, é despertar o interesse por uma determinada leitura, torná-la interessante, viciante, escrever é reproduzir sentimentos.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Um comentário: