15 de fevereiro de 2013

Mudanças são Necessárias



Sabe quando depois de anos você reencontra um paquera ou namorado e fica se perguntando como pôde um dia gostar daquilo? Bem isso! Sabe, voltar ao passado no hoje é excelente, ver meu avanço e como mudei foi ótimo. Acho que ainda não tinha descoberto meu verdadeiro eu, minha personalidade estava escondida entre livros, histórias e segredos por ai. Hoje eu posso dizer que tenho meu jeito e descobri ele aos 12. Vivia insegura, incerta, com medo talvez, era apenas algo invisível, só existia para quem era meu amigo e ninguém me notava. As vezes a solidão me serve de companhia, eu sei, mas eu não era calada porque gostava, estava escondida como uma criança que tem medo de pesadelos a noite e vai para cama dois pais pedir colo. Naquela época talvez fosse o que bastava pra mim, hoje eu sou vista, chego a ser o centro, a atração, as vezes é chato mas eu gosto e Foda-se que impressão isso pode causar, a vida é uma passagem & eu vou passar desfilando. Hoje eu posso dizer que amo o meu jeito, que ele é único e meu, hoje não me arrependo de mudar, como diz minha Miley : “Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser”. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário