10 de fevereiro de 2013

Patricinha Encubada



Eu até poderia dar atenção ao que você fala, poderia até curtir as babaquices que você posta, talvez eu não te deixaria no vácuo como você fica se você não fosse uma puta patricinha encalhada que não consegue pegar ninguém e tira onda de maloqueira sofrida, ou talvez se você não escrevesse como se estivesse com um vibrador no c*, eu até falaria contingo. Se manca recalcada, as pragas que você joga para mim não pega, elas voltam todinhas para ti, vá se fazer de amiguinha do caralho não minha! Não é de hoje que eu to me marcando amorzinho, me conte mais , me conte mais como é se preocupar tanto com a minha vida para depois ir espalhando coisas que não são da sua conta por ai, que você nem sabe e só por inveja sai inventado para suas outras amiguinhas recalcadas, me conte mais como é ser tão invejosa! Ôoh amor, #desculpaê se eu não preciso me fazer de coitadinha e falsa para ter audiência, #desculpaê se com 1 foto eu ganho mais curti’s e comentários do que contando todas das suas 68 fotos ridículas, sepravadas, turvas e que precisam colocar o joelho para fingir que tem peito, só um recadinho para ti: Foda-se patricinha encubada! & as recalcadas de plantão, eu só falei de uma galinha ok? Pra depois o galinheiro inteiro vim tirar satisfação porque a carapuça serviu ;D 
 Por; Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário