17 de fevereiro de 2013

Eu consegui!



Enfim o tão esperado dia chegou.
Amanha quando eu acordar, se é que conseguirei dormir, iriei levantar sorrindo, dotada de uma felicidade incalculável, que só quem realiza um sonho tão grande como eu estou realizando consegue imaginar. É muito mais do que dar orgulho ao meu pai, encher de realização o coração da minha mãe, ou ainda dar um bom exemplo a minha irmã. Se trata de mim. Sou eu a pessoa que não esta se aguentando de tanta euforia por este acontecimento. Um orgulho de mim mesma, de saber que sou capaz. Que por mais que tenha demorado (nem foi tanto assim), a minha hora chegou, e agora eu posso dizer: - eu sou capaz, eu consegui! Quando lembro de quantas vezes pensei em desistir, que isso não era pra mim, ou não era boa o suficiente, nossa, sinto uma enorme emoção, que chega a vazar pelos meus olhos. Lágrimas antes derramadas por tristeza, hoje tenho prazer em deixa-las escorrer pelo meu rosto.
Por mais difícil que seja, e por mais longe que o seu sonho esteja de você poder realizar - Nunca desista!, Deus tenho um plano pra cada um de nós, e ele sabe o que melhor a cada hora da nossa vida. Basta apenas que não desistamos, e não percamos a fé.
E amanha quando, eu chegar na faculdade, irei olhar pro céu, e saberei que Deus esta ali, e estava o tempo todo comigo, então fecharei os olhos e agradeceria infinitamente, á ele, por tudo, e por todos a quem ele colocou em minha vida, e que me fizeram chegar aonde eu estou.
Por: Giselle Bomfim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário