11 de fevereiro de 2013

Janela Errada



Sabe aqueles dias em que você tá para baixo sem motivo, que você quer simplesmente se trancar em uma cabine, ver todas as fotos, vídeos, cartas e tudo que dê saudade para ficar lá chorando e chorando até pegar no sono ou se cansar? Pois bem, em um dia como esse vem aquela pessoa que você gosta tanto e que hoje nem olha mais na sua cara, aquela pessoa que um dia foi como um irmão para você e hoje te trocou, simplesmente. Ai vem logo ela te mandar uma mensagem e dizer que foi “janela errada”. Dói cara, dói muito. Eu sei que errei muito com você mas você também errou e nós dois acertamos juntos. Ninguém é perfeito cara mas você também não precisa fazer isso. Se você não tem intenção de me perdoar um dia, porque ainda me tem no facebook, msn e redes sociais?  É pra ficar olhando se eu to sofrendo, ficar olhando se eu tenho um novo irmão, um novo amor? Se for pra isso, fica saendo que eu nunca encontrei um amigo melhor que ti e eu ainda gosto muito de você e de lembrar da nossa irmandade, até te pediria perdão se eu não fosse apenas uma janela errada na sua vida. E quanto ao amor, eu estou gostando de alguém sim, mas isso não interessa você! Afinal, se um eu me casar com ele não vou convidar uma janela errada para assistir a cerimônia. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário