22 de fevereiro de 2013

Só Queria Te Dizer (...)


Porque sou fraca? Eu não consigo não me apegar, não consigo não ficar confusa e bipolar com meus sentimentos. As vezes eu me dou conta que estou sonhando, mas em outras eu me apaixono mesmo sabendo que não vai ocorrer um dia tão perfeito como aquele outra vez, sei que você já se divertiu com mais 1001 outras garotas enquanto eu volto no tempo e me relembro de tudo.  Lá no fundo tudo que eu mais queria era que soubesse que não tem um dia sequer que não me lembre de ti, queria que de alguma forma você lesse isso aqui e visse que eu te amei desde aquele dia quando era recíproco até hoje, sendo um eu te amo tão distante. Queria puder te olhar, te tocar. Dizem que 1 minuto pode estragar 23 horas e 59 minutos, no meu caso, se eu olhasse para ti, pudesse ver de novo esses seus olhos lindos brilhando para mim, esses lábios perfeitamente perfeitos por 1 minuto sequer, eu iria sorrir pelo resto do dia, do mês. Eu só queria poder te dizer hoje o quanto você significa para mim, o quando eu amo você, eu te amo mais do que qualquer uma que possa estar ao seu lado esta noite.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário