22 de fevereiro de 2013

Tudo vai passar (...)



Tô me sentindo tão estranha, eu não sei se estou com saudades, ansiosa ou se só estou criando tudo isso. Mas eu sei que não criei, o fato é que eu não estou me sentindo enquadrada sabe? Estou no mesmo lugar vai completar 3 anos, estou rodeada de pessoas que gosto mas não é o mesmo, tudo mudou. O dia nunca é o mesmo, o sol ficou mais fraco, o vendo mais frio e meu coração tá mais vazio, sei lá. Eu não sei o porque de estar me sentindo “um peixe fora d’água” , só que não estou.  Parece que é tudo novo, que eu preciso refazer tudo do zero entende?  Uma reputação, um nível, um exemplo. Talvez seja tudo uma grande besteira, tenho quase certeza que é. Porque eu teria de estar me sentindo melhor, menos pressão, sinto tudo mais leve, uma vida tranquila, em paz. Só que por outro lado eu morro de saudades da minha maninha que não tá mais aqui, morro de saudades da minha professora, a melhor que já tive, vou sentir muita falta dela, de ser chamada de florzinha por ela. Me pergunto se um dia essa saudade toda conseguirá sair daqui de dentro, eu sei que ela tá com novos alunos e não sentirá minha falta, que maninha tá com novas amizades e nem lembra de mim, é que eu me apego mesmo e sofro, mas eu espero que tudo passe e que volte a me sentir em casa como antes. Tudo vai passar (...)
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário