15 de fevereiro de 2013

Agora eu torço junto!



Sabe, antigamente quando era pequenininha, sempre ouvia meu pai gritando enquanto assistia o jogo: Objetivo final: o gol! Simples assim? Longe disso! São 90 minutos de suor, de bolas na trave, de faltas, de impedimentos mal marcados, escanteios, cobranças, de lances polêmicos. E o juiz? Fiiilho da puta!!!! Claro. Seja de um lado ou de outro. (É, mãe de juiz sempre sofre! Hehe). Eu ouvia tudo isso e não entendia patavinas, eu malmente entendia quando conseguiam fazer um gol, mas de vez em quando eu assistia com ele, para fazer companhia. Mas eu queria entender, lá no fundo, eu queria, só não admitia. Perguntava a minha mãe e irmã, elas nunca gostaram então diziam que era muita coisa para entender, que é coisa de homem e que todas as baboseiras que falavam era porque estavam bebendo e infelizmente o que restava era concordar né? Mas quando cresci um pouco era o joguinho que mais gostava, sempre roubava o celular da minha irmã para jogar Soccer 3D e sempre vencia a partida, quem diria que começaria a entender tudo a partir de um joguinho.  Hooje eu torço junto, nunca me imaginei indo pro estádio, assistir e acompanhar ansiosamente os 90 minutos do jogo, gritando junto com meu pai, também nunca imaginei que o Esporte Clube Vitória se tornaria uma paixão para mim, e se tornou. Agora eu visto minha camisa, pego minha bandeira e vou com orgulho pro estágio, vibrar por um time que tanto já me fez chorar e sorrir. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário