22 de fevereiro de 2013

Mix de Sentimentos



Sabe quando choramos sem saber exatamente o motivo? Eu sinto tanta coisa que as vezes me pergunto de onde saiu tanto sentimento! Eu sinto tanta, mas tanta saudade, me sinto boba, eu sei que sou idiota mas eu estou carente poxa! Cadê eu alguém vem me abraçar quando choro? Eu só queria me sentir abraçada inesperadamente. Minha 6ª série apesar dos conflitos foi tudo perfeito, eu tava com minhas irmãs, com os professores que gosto, eu me sentia tão feliz e não sabia. Achava que poderia ficar tudo bem com um tempo e a água fria no rosto, mas a raiva se junta a saudade, raiva de mim por me deixar ser besta e raiva de ciúmes. Porque eu tinha que ser tão ciumenta meu deus? Acho que a única coisa que quero agora são amigos, estão todos feliz ao meu redor e eu explodindo de ciúmes, raiva, saudade, desproteção, to me sentindo cada vez mais sozinha. Eu não quero nem pensar em amor, eu estou gostando da minha coisinha fofa, mesmo estando sozinha, literalmente. Gostaria de voltar no tempo para ver aqueles olhos lindos de novo, enquanto não posso, tento rir e desprezar os garotos que dizem que me amam e que querem ser meus amigos, eu sei que não vão estar aqui quando eu me sentir só e chorar. Um mix de sentimentos me deixando mais raça, eu quero superar tudo isso e por isso que eu penso: Geisa, vai ficar tudo bem, não desvia o foco, estuda, mergulha no seu nível nerd e esqueça essa saudade, vai ficar tudo bem. Eu só espero que fique (yn’
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário