24 de fevereiro de 2013

Coisas Simples (*



Às vezes pode parecer normal e clichê da minha parte, todos dizem isso mas eu penso da mesma forma. Coisas simples sabem me conquistar mas também me magoam muito. Tento me apegar em coisas que sei que não vão me fazer sofrer como a maioria, mas não consigo sempre. Sofro por qualquer besteira, qualquer pessoa, a maioria até que não merecem isso. Pode ter sido provocador, intimidador da parte dele me dizer aquilo, tudo que ele diz é para causar inveja, mas foi demais, eu fingi que não me importei e sorri, mas doeu, no fundo doeu sim. Ouvir um qualquer falando que sua mãe acha que ele merece uma coisa e você não, dói, se fosse minha irmã eu iria achar normal, eu sou sempre a menos amada da família, mas foi, um estranho, que ela trata como se fosse filho dela e ama mais que a própria filha. Depois, vê-la se mostrar toda carinhosa e atenciosa com ele enquanto comigo é só grosserias, reclamações, cobranças. O que eu fiz para ter esse tratamento? Depois ainda reclama quando me chateio e sou grossa. Você é minha mãe! Não tenho culpa se não fui planejada mas eu nasci, nasci de você, você deveria perceber quando fico triste, deveria chegar para perguntar o porque de estar sozinha e quieta. Não entendo, não é primeira, nem segunda vez mas eu sempre me chateio, mesmo já cansada de saber que você prefere ele. E no final eu sempre esqueço, acho que você já sofreu muito por mim e não merece que fique chateada contigo. Só queria saber o que fiz para não gostar de mim, para ser ótima e linda com ele e sempre o pior comigo. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário