11 de fevereiro de 2013

É Chato ser Recalcada né Querida?



“Tá desejando minha morte vô ter que te pergunta: E se eu morrer, em quem vai se inspirar?” “Ela vive me stalkiando faz minha vida de cinema, quem nasceu pra figurante  nunca vai rouba a cena (♫♪”
Incrível como o recalque de uma garota pode chegar a um nível tão baixo cara! Só porque eu amo a One você agora odeia? Awnt, que lindinha você amor, se eu não me engano era você que vivia cantando What Makes Yoiu Beautiful por ai! Querida, você é ridícula!  Você nunca teve nada contra eles mas agora que eu gosto, você odeia?! Não é chato ser tão e invejosa e recalcada como você não amor? Finge que eu sou Orkut e me esquece, finge que eu sou baralho e me erra, eu to pouco me fudendo para o que você pensa dos meus ídolos oh recalcada ! Sua opinião de “hater” só aumenta o meu amor e orgulho por eles. Vai lavar uma roupa, vai dar um jeito nesse cabelo acabado, vai postar frases de amor no facebook pra ver se alguém consegue acreditar que você não é uma puta ou então vai lá postar frases das suas bandinhas de rock que você diz gostar & vê se me esquece sua medíocre puta que ama baixaria, pagode e funk e se acha a rockeira do momento! “Toda vez que eu passo, ela joga piada::: É recalcada, é recalcada, é recalcada (♫♪ “
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário