11 de fevereiro de 2013

Uma Pequena Página em Branco



Todos os anos é a mesma coisa,  nós fazemos vários planos para o novo ano que se inicia, tiramos todos os sonhos  do fundo do baú e voltamos a acreditar que vamos realizar todos eles. O problema é esse, sempre acreditamos que vai acontecer mas nunca lutamos por ele, posso dizer que 2012 foi um bom ano mas eu exagerei um pouco, ultrapassei, assumo. Mas a sociedade levou todos os meus erros ou dobro ou triplo, tudo que ultrapassei me deram fama de algo que não sou, tudo bem que exagerei mas ser bonita, se divertir, dançar e curtir não são motivos pra chamar os outros de puta. Eu errei com algumas pessoas mas e daí a sociedade achar que ele é o santo e eu o capeta é demais! Por isso eu posso dizer que 2012 foi a ano que mais mudei, pra pior, pra melhor, mas acima de tudo estava sendo eu mesma em todas as ocasiões, se eu errei, se eu acertei estava sendo eu e eu não me arrependo de não ter usado máscaras. Eu também aprendi muito e é por isso que em 2013 não pedi nada, só agradeci a Deus por tudo que ele fez e faz por mim. Agradeci a ele pela minha família e amigos e hoje sou como uma folha em branco e deixo pra Deus escrever e  pintar ela. Se der deu, se não der FODA-SE ! 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário