22 de fevereiro de 2013

Hoje



Eu estava com medo de me libertar e até agora não entendo o motivo. Tudo bem,m que era uma garota comum de 10 anos de idade, mas minha mente dizia que não era só isso, não enfrentava mudanças, não enfrentava nada, talvez fosse medo. Medo de ser eu mesma, de mostrar a que vim, o que vim fazer aqui. Medo de ser julgada, rotulada , mesmo sabendo que todos são. E por isso optei por me tornar invisível, hoje posso dizer o quanto fui burra. Eu sei que amores platônicos são pra ficar somente na imaginação e fazer sofrer mas eu queria mais, sabia que poderia libertá-lo. Porque esperei tanto tempo pra isso? Eu sabia que era linda, porque não me expressava? Porque preferi mentir, me esconder? Hoje eu sei as respostas, mas tenho quase certeza que era melhor não ter me tornado invisível do que ser popular. Tudo bem que todos sabem da sua vida de uma forma ou de outra e te julgam mas a sociedade é assim, eles vão te julgar sempre, mesmo que só saibam seu nome. Ninguém te entende, só você, e quando tá chateado você só pode contar consigo mesmo. Quando você é popular, todos se dizem seus amigos mas é só você cair que todos fazem sua fama, te dão as costas e te julgam como se não houvesse nada de interessante  na vida delas e falar da sua fosse a melhor opção. Pois é, eu tive que enfrentar muitos rótulos, muita falsidade e lidei com tudo isso quando minha cabeça queria explodir, eu consegui tirar forças de onde não tinha e mostrar a todos que duvidaram de mim que eu estou de pé, que a tensão deles não me derrubou e com um sorriso consigo derrubar todos eles.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário