10 de fevereiro de 2013

Pra você Passou



Nossa como eu sou idiota! É só ouvir ou ver seu nome e parece que meu coração sai pela boca, surge um sorriso bobo no meu rosto e eu penso que você não queria dizer adeus, que você ainda lembra dos nossos lábios se tocando pela primeira vez e pela última também, como se nosso caso virasse  a música Before The Storm,mas não é assim. Eu ainda lembro da maneira que fui seu sorrido naquele dia. Ainda lembro que você estava achando seu cabelo feio, escondendo-o com o boné, mas eu achava perfeitamente perfeito. Eu ainda lembro do seu toque, da sua fala, do seu último abraço e nossas mãos se separando pouco a pouco, sua mão se encaixou na minha, da forma como isso foi lindo pra mim mas eu sei por mais que eu não queira saber que pra você não passou de um caso de 1 noite, de uma peguete qualquer. –“ Ai Geisa, você tá muito apaixonada.” Não, eu não estou, apenas gosto de sonhar com essa ilusão, eu sei que os sonhos não se concretizam a maioria das vezes mas eu quero sonhar PORRA! Eu sei que já teve ponto final mas o sonho é meu, a cabeça é minha, eu prefiro sonhar com os pés no chão do que sofrer por um idiota ridículo. Ai falam: “Mas você tá sofrendo por um idiota ridículo”. 1º Eu não to sofrendo 2º Ele não é idiota nem ridículo 3º A vida é minha & ele também vai ser. 
Por; Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário