11 de fevereiro de 2013

Geisa Apaixonada? NOT!



“Esse ano, quero paz no meu coração, e quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão. O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos sem parar, nossos passos pelo chão
vão ficar...Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter e como todo dia nasce, novo em cada amanhecer “ (♫♪
Tá, tudo bem eu só quero isso. Sou muito frágil, me apego muito fácil e só eu sei o quando sofro com isso. Não vou me apaixonar! Amor é lindo mas não quando só querem seu coração para poder tê-lo e transformá-lo em pedaços quando quiser, pra te iludir, isso é demais para mim. Talvez quando estiver mais madura eu decepcione ao invés de ser decepcionada, eu não sou uma garota boazinha que fica em casa chorando por um idiota, que deixa de curtir com as amigas, ir para as baladas por causa de uma briguinha qualquer enquanto ele curte. Não sou do tipo que fica correndo atrás, se humilhando e levando fama de capacho, de idiota, essa fama meu amor, não é para mim. Eu apenas quero curtir minha vida, com meus amigos e se por um acaso eu me apaixonar será só para mim também. Meu lema defensivo e anti-decepções é o seguinte: “Não deu assistência, abre para concorrência, perde a preferência e aguenta as consequências.”
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário