11 de fevereiro de 2013

Ame-se *0*



Eu não sou nenhuma miss sensação, nenhuma princesa alada, nem Rapunzel, nem cinderela, não sou nenhuma rainha da beleza e sou feliz assim, Deus me fez assim. Ninguém é perfeito mas eu sou perfeita pra mim. Nunca gostei dos defeitos em meus olhos, da maneira como acordo, das covinhas nas costas, das espinhas em meu rosto ou da minha marca de nascença. Nunca gostei dos meus braços largos ou barriga, de falar enquanto durmo ou da forma como sorrio. Nunca gostei do som da minha voz, dos meus dedos ou orelhas mas eu não vou deixar que todos esses pequenos defeitos se somem, eu sei que sou perfeita para mim e um dia posso ser perfeita para alguém. Ninguém me dirá o contrario, eu tenho defeitos mas você também tem, eu posso ter um cabelo lindo e um estranho sinal de nascença enquanto você pode ter um sinal de uma coroinha e um cabelo não tão bom. Mas nada, muito menos essas pequenas coisas podem deixar você se desgostar de si mesmo. Ame-se, isso basta, não deixe se acharem superior a ti, não deixe te criticarem, eles sempre só visam nossos defeitos e pouco se lixam para nossas qualidades. Deixe eles acharem que sabem tudo sobre você, sendo que não sabem de nada, deixe te criticarem, você é perfeita, só saiba disso. Como diz meus maridos: “ Você não sabe que é linda e é isso que te torna linda.” Apenas ame-se. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário