27 de fevereiro de 2013

Grandão & Medrosa s2'

Enquanto ele dorme, ela está acordada…
– Grandão.
– Oi… – Responde meio sonolento.
– To com medo.
– De que?
– Do escuro, não consigo dormir.
– Você já é bem grandinha pra ter medo de bicho papão. – Ele ri
– É sério, seu idiota. – Ela bate nele.
Ele acende o abajur, olha pra ela e diz:
– Ta melhor agora?
– Ainda não, segura na minha mão?
Ele ri. – Medrosa.
– Para de rir poxa.
– Ta bom, desculpa. – ele segura na mão dela. – Melhor?
– Com você eu me sinto mais segura.
Ele sorri – Vou te proteger sempre minha pequena, não se preocupa nenhum bicho papão vai te roubar de mim.
– Eu te amo grandão. – Ela sorri.
– Eu também te amo medrosa.
(Silêncio)
– Mô…
– Ainda ta com medo pequena?
– Não, mas será que dá pra olhar em baixo da cama só pra ter certeza?
Ele ri e a abraça forte.
” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário