15 de fevereiro de 2013

Shh!



O que você é por trás da sua face? O que você esconde nos choros, gritos e sorrisos? Segredos e mais segredos, a verdade é que todo mundo tem um lado que ninguém conhece. Quais os seus medos quando fica escuro? O que você tem mais medo de perder, o que você tem mais medo de expor? Eu nunca seria capaz de expressar tudo que sinto. Meus segredos? Nem com todas as palavras que eu sei seriam todos revelados, nem meu diário conhece algumas partes de mim. Eu sou apenas uma garota de doze anos, enfrentando crises da pré adolescência, mas meus segredos não são que gosto de um garotinho qualquer, isso todo mundo sabe. Dizem que depois dos quinze tudo começa a mudar, pra mim não, tudo muda quando resolvemos que mude, quando achamos ser a hora. Eu talvez nunca ponha para fora tudo sobre mim, acho que nunca, nem para as pessoas que mais confio. Eu posso ser tudo, a hora que quiser e com certeza serei rotulada por isso, posso ser uma hora metida, outra feia, outra nerd e outra sozinha, posso ser sonhadora, decidida ou apaixonada, posso ser clichê, brega ou patricinha e enquanto sabendo isso, me criticam achando que sabem tudo de mim, eu me escondo em uma face com o meu segredo que nunca revelarei. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário