15 de fevereiro de 2013

Doce Inocência


Lembro de quando acredita em princesas, em bruxa malvada, em maçãs envenenadas e em príncipes encantados, lembro como se fosse ontem. Doce inocência, sinto saudade de quando ser criança era assim, sinto saudade de ser criança por mais que exista uma dentro de mim e por mais que me sinta melhor desse jeito. Mas tudo bem, eu cresci, descobri que a vida é a nossa oportunidade, podemos transformá-la em contos de fadas, se quisermos. Não são só os príncipes e princesas que são perfeitos, todos somos, de formas diferentes. As bruxas, são  todas as pessoas que nos levam para trás, que nos desejam mal, mas nós conseguimos passar por elas, assim como as maçãs envenenadas, são apenas barreiras, obstáculos que conseguimos superar. Príncipes, cresci esperando pelo meu, vindo no seu cavalo branco, mas príncipes não existem, o que existem são os garotos, os homens que se fazem príncipes e são perfeitos para nós, a única coisa que talvez não exista é o final feliz, ninguém é feliz para sempre, mas podemos todos tentar melhorar. Inocência, como um dia pude acreditar em contos de fadas e me inspirar nas princesas? O meu conto de fadas, eu que vou fazer. 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário