11 de março de 2013

11 Meses de Blog s2’



Março chegou \õ/ 11 meses do blog e eu quase não notei que já tem 1 mês, já tá prestes ao 1 ano! Muito obrigada, cupcakes. Sabe, acho que finalmente estou conseguindo ser totalmente feliz, sigo superando, tem que superar né? Afinal, não vale a pena chorar por quem não lembra de ti, recordar de uma pessoa toda hora sendo que ela nem sente sua falta. Sem conflitos, sigo fingindo que não vejo as pessoas que são falsas comigo, que não vejo como se ocupam comigo, que não vejo a inveja, o recalque delas. Finjo não ver nada e isso não é falsidade, só não quero preocupação a minha cabeça!  Minha vida tá organizada, já não preciso mais organizar a cabeça, quarto e coração, meus textos já não são tão cansativos e repetitivos, eu já não me sinto apaixonada, me sinto como quero: Soltinha, posso fazer o que quiser, a vida é minha. Em relação aos garotos pretendo ser cada vez mais fria.
Enfim, cupcakes tão amados e lindo, muuito obrigada pelas 21.400 visualizações, valeu por não deixarem de vim aqui no meu cantinho, participar um pouco do meu eu, vocês são demais. Óbvio que quero tornar o PWG mais famoso e visto mas não vou me esquecer desses pequenos momentos de garota do blog. Amo vocês demais, que cheguemos juntos aos 1 ano de Perfect World Of Girls. 21.400 beijinhos meu cupcakes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário