20 de março de 2013

Me Sinto Só



Sozinha na madrugada enquanto todos dormem. Perdida em pensamentos. Será que sou importante para alguém? Eu só tenha certeza de meu pai, até minha mãe tenho duvidas e 3 motivos para pensar assim. 1º- Nasci sem ser desejada, piorei a situação de meus pais no dia 8 de outubro de 2000, minha mãe costuma dizer que nasci de gaiata e interpreto isso como “Minha vida seria muito melhor só com sua irmã, não queria que você nascesse, mas nasceu, tá ai né.” Eu sei que é verdade. 2º Ela nunca me disse Eu te amo, nem algo do tipo para mim. E 3º Reclama de tudo que faço.
Pode ser meio ou totalmente radical da minha parte falar isso, mas me sinto tão sozinha de vez em sempre. Será que alguém gosta de mim? Não gostar por segundos interesses, ou se tornar minha amiga para ficar no meu grupo de trabalho e tirar  maior nota, mas gostar apenas por eu ser o que sou. Será que alguém gosta de mim assim? E sempre em comerciais, filmes e novelas, filha e mãe falam que se amam, as vezes ficam abraçadas por um longo tempo e eu nunca tive isso. Tem noção de como é, ninguém nunca ter dito que me amava? Seria tão bom um abraço agora, aqui sozinha, molhando meus papéis com lágrimas e atrasada no estudo do seminário de amanhã, eu só queria um abraço. Alguém para me dizer, “Eu to aqui, conta comigo”, ou um “No que precisar, eu to aqui”. Eu queria um aconchego, qualquer que fosse, só queria me sentir amada.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota Do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário