9 de março de 2013

Viver, Isso Basta!



Talvez seja cedo para descobrir o sentido na vida, mas acho que só vivendo para saber.
Acho que com frases e textos não se explico o que é a vida, é um conjunto de momentos, de anos, de amores e assim como a lua, é dividida em fases.Um dia você acorda decidida, outra você acorda toda carente, outra corajosa e outra apaixonada. Eis um pequeno fato = A vida dura até quando você quer, você vai morrer, eu vou. Fico sonhando com meu futuro, nos meus 22 anos, talvez lendo tudo que escrevi, vendo se realizei os meus sonhos, se eles ainda eram os mesmos. Ver se tudo valeu a pena, cada ano, cada amizade, cada decepção. Recordar minhas paixões e sentir saudade de tudo. Ler minhas agendas/diários e ver se meu jeito de ser mudou muito de um ano para outro. Fico sonhando com minhas Alice e Jhulia, se elas serão Alice e Jhulia ou se serão Logan e Ricardo, eu com certeza vou amá-los sendo meninos ou meninas e contarei a eles todas a minha história e como me apaixonei pelo pai deles. Sonho também com meu Robô, é meu maior sonho, eu tenho que conseguir alcançar. Ai vem a pergunta: Será que realizarei tudo isso? Será que eu vou viver a vida até enfim poder defini-la ? Dá um pouquinho de medo em pensar nisso tudo, sonhos são feitos para serem realizados, eu assim como todos aqui, quero realizar os meus, mas dá medo em pensar que talvez não consiga. Eu espero que tudo, que todos os sonhos do mundo inteiro se realizem. Afinal, o que seria da vida se não um grande sonho real?  Viver já é uma dádiva, mesmo que eu saia amanhã ou daqui a nos, eu só tenho a agradecer pela oportunidade de viver.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário