12 de março de 2013

Idiota :@



Porque foi só uma noite? Porque pra você eu fui apenas mais uma? Nós poderíamos durar, repito, nós poderíamos. Combinávamos mas não éramos iguais, não éramos opostos totalmente, como dizem que os opostos se atraem, mas tínhamos nossas diferenças, nossos defeitos, nossos segredos. Eu te revelaria todos se pudesse te ter ao meu lado essa noite.
Eu deveria te odiar com todas as minhas forças, mas não dá! Eu só consigo lembrar daquelas pequenas coisas que te tornaram perfeito para mim. Eu te corresponderia. Olhe quem te abraça hoje, ela não te abraça como eu. Ela diria estar apaixonada por ti, olhando nos seus olhos? Eu diria, todos os dias. Ela elogiaria cada detalhe seu, dizendo que você é perfeito para ele? Se fosse eu, eu elogiaria. Eu não te largaria por nenhum minuto, tendo ciúmes até do vendo que meche seus cabelos? Eu te faria o homem mais feliz do mundo. Ela te agradaria? Ela te beijaria? Ela te trataria como eu? Ela te tocaria? Ela precisaria de você? Você sabe que eu te amaria, que eu te completaria e isso seria recíproco. Mas você só pode ser um idiota e eu te odeio por te amar e lembrar tanto de você. Por que você não lê isto seu idiota? Porque não lê e me chama de boba? Ri de mim por lembrar de você. Porque? 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário