9 de março de 2013

Não Vai Embora!



Não me lembro exatamente como começou, mas foi horrível.
Estava em uma ponte, bem larga e de média extensão, tinha pessoas do outro lado que provavelmente teriam atravessado e eu estava do outro lado, tentando passar mas morrendo de medo. Parecia segura, mas meu coração disparava ao me ver tentando atravessar aquilo, ele disse para não tentar. Daí você veio de trás correndo, passou ao meu lado, eu te implorei para ter cuidado, como se uma faca estivesse tentando ser cravada em meu peito e eu lutando para impedir. Quando você correu pela ponte, a estrutura foi caindo e exatamente no meio dele você caiu, rio abaixo.
Foi um dos piores pesadelos que já tive em toda minha vida, eu desabei, ajoelhada ali do outro lado, chorando, querendo pular para te salvar, mas sei que morreria também. Sinceramente, era minha vontade naquele momento. Mas fui impedida, fiquei ali gritando pelo seu nome, desesperada, me perguntando porque logo você, me perguntando se você escaparia daquela, morrendo por dentro. Foi somente um pesadelo, mas soou tão real, por favor não faça isso comigo, eu te amo demais cara, por favor não faz isso comigo, você é meu único amigo :’( !
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário