9 de março de 2013

Parabéns Giselle Bomfim \õ/

É gente, minha princesinha completou 18 anos no dia 05/03, prestes a virar rainha. E queria dizer a você Giih, que és o que ninguém nunca vai ser na minha vida, seus conselhos, nem os melhores psicólogos para me dar. Porque você é sangue do meu sangue, você é minha irmã e não sabe o tamanho do orgulho que tenho em dizer isso. Como ou em qual palavra descrever você ? Um garota de vários jeitos, linda e esforçada, porém preguiçosa e desorganizada, divertida e decidida porém, baixa estima e as vezes depressiva. Não, você não tem nem sorriso nem choro fáceis, costuma esconder sentimentos mas não os esconde tão bem assim de mim, eu sinto o que você sente. Já foram 12 aniversários ao seu lado, você se tornou “de maior” mesmo sendo pequena, parabéns por ser essa garota incrível e insuportável ao mesmo tempo, você é tudo para mim o que tenho para te dizer é que você nunca deve deixar de ser você mesma, não perca a cabeça por qualquer bobagem, mas se perder, saiba que estou aqui e lhe empresto a minha. Lhe amo muito minha chata >< 
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário