22 de março de 2013

Nem Eu Me Entendo



As vezes nem eu me entendo. Tava tudo tão bem, mas acontece uma besteira, que tinha tudo para ser uma besteira, juro que não foi nada com ninguém, só eu comigo mesma, e de repente tudo fica triste. Já estava carente a muito tempo, mas hoje piorou, desejava mais do que nunca o seu abraço, o seu aconchego, seu colo. Queria sentir seu cheiro que me deixa tão apaixonada e seu beijo. Eu voltaria no tempo. Naquele dia, 13 de dezembro, estava tão fraca e fiquei tão forte, você é tudo que precisava agora.
Eu e minha mania de afogar mágoas no chuveiro, meu dia teve tudo para ser perfeito, mas tinha que acontecer aquilo e  justo comigo meu deus. Porque comigo?  Porque não consigo ficar bem por muito tempo? Já estava me acostumando com a ideia de que não se perde o que nunca se teve. Mas aquilo me deixou tão triste.  Por isso chorei comigo mesma, juntando o acontecimento com a saudade de ti. Meu Deus, obrigada por ter colocado ele no meu caminho naquele dia, foi um dos melhores presentes que o Senhor já me deu, aqueles olhos, aquelas mãos, aqueles lábios, eu os beijaria todos os dias. Mas hoje ele está lá, eu aqui, o destino nos separou, quis assim. Mas bem que o senhor poderia dar um jeito de nos encontrarmos outra vez. Pode ser Deus?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário